Contato

Euclides Neto Guia de Turismo de Triunfo PE Brasil

Euclides Neto
Fones: (87) 9921-2379 / 8841-0421
e-mail: tourtriunfo@gmail.com



"Ele começou a trabalhar aos 16 anos de idade, fruto de um curso de Guia de turismo patrocinado pela Confederação das Mulheres do Brasil. Todo legado histórico da cidade é fundamentado na visão pesquisadora de Diana Rodrigues, historiadora local e instrutora do curso acima citado. Desde este período Euclides apostou no numa exposição histórica, geológica, geográfica e biológica indispensável para o turismo pedagógico, pois vem ganhando espaço em Triunfo, tanto o tour urbano quanto o rural traz consigo uma enormidade de conteúdos bem amalgamados tornam-se interdisciplinar.
Euclides possui capacitação como Guia de Turismo pela Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania; Qualidade de Atendimento ao Turista pelo SENAC e várias capacitações concernentes a esta segmentação. Atualmente Euclides Neto também atua na área de construção civil o que parece não casar bem com a atividade turística, mas é válido ressaltar que apesar de não estar incluso na sua grade curricular os detalhes estáticos das fachadas residenciais ele acresce a sua formação os conhecimentos de estética de cada período acrescendo ainda mais valores a sua formação. 
Recentemente eclodiu em Triunfo a TOUR TRIUNFO, esta estará agenciando os passeios locais com um grupo cadastrado e com selo de qualidade no atendimento. 
Ao visitar Triunfo, entre em contato com um guia de turismo, pois sua visita será prazerosa, os profissionais que atuam nesta área em Triunfo são altamente capacitados!

Se falaram de um excelente  guia de turismo para você...Esse cara sou eu"

Postagens mais visitadas deste blog