Cachoeira Do Pingas

                                                             Cachoeira do Pingas


A Cachoeira do Pingas é um ícone que propõe uma certa arbitrariedade em relação condições do sertão pernambucano, mas Triunfo é uma exceção. Distando 5 km da cidade de Triunfo , no sítio brejinho, contemplamos um dos cenários mais belos da Região, as duas primeiras quedas d'água são verdadeiros cartões postais de uma cidade que carrega uma fama eropeia. A primeira é reservada para os banhistas, a segunda medindo 60 metros é alvo de fotografias e das atividades de hapel, frequentemente feitas em Triunfo. O acesso a Cachoeira do Pingas é por estradas pavimentadas de pedra bruta, durante o trajeto você vai contemplar vários engenhos, sendo esta área rica no cultivo de cana de açúcar. Recomenda-se aos visitantes que vem a triunfo com carro de passeio, que fretem carros de maior porte, pois a dureza das estradas podem por em risco o seu carro, para isso Triunfo dispõe dispõe de profissionais capacitados para execução destes serviços.
Ao passear por Triunfo sempre recomendarmos a contratação de um guia de Turismo, pois este profissional foi habilitado a passar as informações corretas, viajar e não conhecer o que está sendo visitado é construir com uma mão e derrubar com a outra, portanto aproveite bem a sua viagem e desde já...Saudações Turísticas!

Triunfo Pe Cachoeira OBS: No momento a cachoeira do Pingas está recebendo toda infra-estrutura necessária, após a conclusão serão postadas as fotos.


Triunfo Pe Cachoeira Euclides Neto Guia de Turismo "semeando conhecimento"
Fone: 87 9921-2379
Triunfo PE Aguas Parque            87 8841-0421
Triunfo PE Turismo


Click nas imagens para melhor visualização



Gleba alguma é mais grandiosa tem
mais vida, tem mais uberdade cachoeira
tem mais numerosa clima cheio de salubridade.

Hino de Triunfo
letra: Ulisses Elysio do Nascimento Wanderley
Melodia: Antônio Berlamino Barbosa.





Assim nosso rincão predileto, és oásis de 
todo sertão; pernambuco te tens muito afeto,
pois és dele o seu bel coração.

Hino de Triunfo
letra: Ulisses Elysio do Nascimento Wanderley
Melodia: Antônio Berlamino Barbosa.









Postagens mais visitadas deste blog